Yakusoku No Neverland
A história começa mostrando o cotidiano de Emma, uma garota órfã de 11 anos que vive em um orfanato chamado Grace field house. Ela, junto com todas as crianças, é cuidados por uma caridosa mulher que eles chamam de mama, que cuida e amam todos eles. Em seu dia a dia, as crianças tomam café, fazem os testes de inteligencia, brincam pelo quintal e pela floresta que rodeia o orfanato. A única proibição é que eles não podem ir ao portão.
Emma observa que, enquanto eles são capazes de fazer o que querem, não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior. Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é enviada para ser adotada, porém Emma percebe que ela deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás.
As crianças esperam ansiosamente para o dia que forem adotadas e saíssem do orfanato, para conhecer o “mundo exterior”. Quando uma criança completa 12 anos, ela sai do orfanato. Conny, uma menina querida por todas, será adotada, então ela se despede de todos e vai embora com mama. Porém, ela “esquece” seu coelinho de pelúcia no orfanato, então Emma e seu amigo Norman vão até o portão, quebrando a regra, para entregá-lo, mas o que eles encontram é o corpo sem vida de Conny.
Eles descobrem a dura realidade: o orfanato é, na realidade, uma fazenda de carne humana para seres que eles se referem como demônios e que eles são os produtos, para piorar, aquela que eles chamavam de mãe sabia de tudo e cooperava. Os dois conseguem sair de lá sem serem vistos e começam a planejar uma ousada fuga do orfanato junto com todos os seus irmãos, para escaparem de seu destino.
Esta notícia faz com que eles prometam fugir junto com todos os outros irmãos do orfanato.